Como personalizar os marcadores

MarcadoresMuitas vezes queremos mudar algo em nosso blog que está nos incomodando mas não sabemos o que.
Na semana passada algo me incomodava mas não sabia o que, mudei as cores do meu template, mudei o logo, mas ainda não era isso que eu queria. Até que por algum motivo resolvi personalizar os marcadores do meu blog, quando centralizei os marcadores veio aquele estalo, e falei em voz alta, bem alta, ta bom gritei é isso que eu queria!!!! 

Minha esposa até perguntou pra mim: 
- Você está ficando doido?
Fiquei tão feliz que consegui resolver está situação que pensei, por que não compartilhar esta experiência com meus amigos. O que vou explicar aqui neste post é muito simples mas o que eu quero passar é que as vezes algo nos perturba no designer do nosso blog ou site e algo tão simples acaba nos satisfazendo.
Então vamos ao assunto, como podemos personalizar os nossos marcadores.
Faça o login no seu blog clique em “DESIGN” em seguida “EDITAR HTML” selecione a caixa de Expandir modelos de widgets, com a ajuda de Ctrl+F procure pelo seguinte trecho  ]]></b:skin> e acima deste trecho cole o seguinte código .cloud-label-widget-content {text-align:center;} não esqueça de copiar o ponto, pois o ponto também faz parte do código, agora é só salvar e visualizar a sua página que todos os marcadores estarão centralizados.
Caso você não queira centralizar e sim colocar tudo para direita é só trocar a palavra center por right ou se preferir você pode colocar para a esquerda colocando a palavra left, depois de realizar as alterações salve e visualize sua página e veja se tudo está do seu agrado.



2 comentários:

Charles Netto 2 de novembro de 2011 às 10:22  

Obrigado por partilhar esta grande ajuda para um blogueiro, valeu!

Xxx 23 de novembro de 2011 às 23:37  

Olá,

Muito bom o espaço de vocÊs!!!

Temos um problema para resolver e que gostaríamos de saber se você pode nos ajudar e quanto cobra para isso. Entrando em nosso blog - www.oteatrodavida.blogspot.com - verá que utilizamos no topo uma apresentação de slides, o qual vamos alimentando a cada nova postagem, com imagens representativas de todo o conteúdo que publicamos. Também utilizamos este slide no meio de algumas postagens, alimentando ele com imagens daquele post.

No entanto, o site slide.com está encerrando suas atividades e não encontramos em lugar algum programa ou site que ofereça serviço parecido. Você conhece algo ou faz algo deste tipo?

Aguardamos retorno,

Jonathan e Kleber

Postar um comentário

© 2012 Todos os direitos reservados | Baixando na WEB | | Desenvolvido por - RL Design