Iniciando com o Google Analytics

Como na semana passada explicamos “Como criar uma conta no Google Analytics”, hoje vamos indicar um video explicando como utilizar o Google Analytics.
Com este video você aprenderá a manusear todas as funções deste poderoso contador de visitas, vale a pena dar 10 minutos do seu tempo para aprender um pouco mais sobre o Google Analytics, pois conhecimento nunca é demais.

Continue lendo >>

Como criar uma conta no Google Analytics

Hoje falaremos um pouco sobre o famoso contador de visitas “Google Analytics” com este contador podemos monitorar as nossas visitas, também visualizar as origens de tráfego,como por exemplo:

Origens de tráfegoOs tráfegos diretos:
Podemos visualizar a quantidade de visitas que o seu site recebeu,
O tempo médio que as pessoas ficaram no site,
Podemos visualizar a taxa de rejeições,
Páginas visitadas e novas visitas.
Não parece mas essas informações são muito importantes para nós blogueiros, pois através delas podemos fazer  alterações visando melhorar o número de visitas em nossas páginas,o tempo dessas visitas e também diminuir a taxa de rejeição em relação ao nosso blog, já que o o Google Analytics, nos fornece todos esses dados.
Agora que já fizemos um breve resumo das  excelentes funções deste  contador de visitas, vamos ver como criar uma conta.

Continue lendo >>

Diferença entre noiva, amante e casada

batmanTrês amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para  depois dividir a experiência entre elas. 
 
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa: 

- Quando meu namorado me viu usando o  corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos,  me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te  amo'. Fizemos amor apaixonadamente.   
A amante contou a sua versão: 

Continue lendo >>

Como aumentar e diminuir as letras dos textos do seu blog ou site

ZoomOlá pessoal, hoje vamos explicar como utilizar um código para aumentar e diminuir as letras dos textos do seu Blog ou Site.
Fazer isso é muito simples e rapido, basta fazer o login em seguida clique em “DESIGN” selecione a opção “ADICIONAR UM GADGET” abrirá uma nova janela escolha a opção “HTML/JavaScript” logo abaixo do titulo onde está escrito “CONTEÚDO” cole o código que está logo abaixo, agora é só salvar e verificar se tudo está do seu agrado.

Continue lendo >>

Template – Magnolia Evo

Magnolia Evo

Continue lendo >>

DriverEasy

DriverEasy

Chega de garimpar a internet atrás de drivers. Este excelente programa faz o trabalho pesado para você!

Continue lendo >>

Como colocar o código de “Imprimir esta página”

Impressoras1Olá pessoal, hoje vamos explicar como colocar um ícone de Impressora para que seus leitores possam imprimir a página do seu Blog ou Site  sem nenhum sacríficio.
Geralmente quando precisamos imprimir alguma página precisamos ir até “Arquivo e clicar em Imprimir”, com o código que vamos fornecer aqui no Baixando na WEB é só clicar no ícone e pronto a página será impressa.

Continue lendo >>

Papel de parede - Batman

batman 1024x768

Tamanho 1024x768

Continue lendo >>
© 2012 Todos os direitos reservados | Baixando na WEB | | Desenvolvido por - RL Design